Outlev
05/07/2018

Outlev atrai público de 5 mil pessoas 7 2018

Nos quatro dias de evento, muitas vendas e solidariedade

A 15ª edição do Outlev movimentou o final de semana de 07 a 10 de junho, com um público de aproximadamente 5 mil pessoas que foram até a Chácara Graciosa em busca de bons produtos, promoções e principalmente, contribuir para uma causa nobre.  

Todo o dinheiro arrecadado com o aluguel dos estandes foi revertido para a Guarda Mirim de Londrina, instituição sem fins lucrativos que presta atendimento no contraturno escolar para 900 jovens, com faixa etária entre 14 e 18 anos.  

Promovido pelo Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii, o Outlev reuniu mais de 70 lojistas que comercializaram produtos de marcas famosas com preços de liquidação em vários segmentos como moda feminina, masculina, infantil e juvenil, fitness, praia, calçados, enxoval, moda casa, semijoias, acessórios, moda íntima, plus size, artigos em couro, estofados, entre outros.   

Acompanhe as notícias e fique por dentro dos acontecimentos da A.Yoshii.

OUTRAS NOTÍCIAS


  • Tendência

    10/09/2024

    Tendência dinamiza espaços urbanos

    Conceito que resgata a vitalidade das cidades incorpora empreendimentos

  • Campanha

    06/09/2024

    Campanha "Doar Faz Bem" arrecada seis toneladas de alimentos

  • Paisagismo

    23/08/2024

    Paisagismo sustentável valoriza qualidade de vida

    Tendência mundial combina arquitetura e ecologia

  • Entrega

    07/08/2024

    Entrega antecipada marca novo empreendimento de alto padrão em Maringá

    Landscape é entregue mais de um mês antes do previsto

VER TODOS
Precisa de Ajuda?