Novembro
16/11/2020

Novembro Azul 11 2020

 O Grupo A.Yoshii, por meio das equipes de Recursos Humanos, Segurança do Trabalho e Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (Sesmt), vem trabalhando diversas ações ao longo do ano, visando à qualidade de vida e a saúde do trabalhador.

 Segundo Maria Fernanda Beneli Vicente, gerente de Marketing do Grupo A.Yoshii, as campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul são algumas das muitas iniciativas da empresa: “Nesses meses, fazemos uma ampla conscientização por meio de informativos impressos, murais, e-mail marketing e intranet, além de palestras e decorações dos ambientes da empresa. É um kit de comunicação interna que alerta sobre o diagnóstico precoce dos cânceres de mama e próstata. 

 No mês de outubro, o Grupo A.Yoshii, como parte das ações de prevenção, patrocinou o campeonato de beach tennis, evento cuja taxa de inscrição foi revertida para o Hospital do Câncer de Londrina. Destaque também para as cores das camisetas dos jogadores, no tom rosa, chamando a atenção para essa importante causa. Vale lembrar também as ações permanentes que o Grupo A.Yoshii faz nos meses de outubro e novembro, todos os anos, fomentando diversas campanhas para auxiliar na conscientização e sensibilização dos exames preventivos dos cânceres de mama e próstata.

 Sobre a iluminação rosa e azul nas fachadas da sede e dos showrooms em Maringá, Londrina, Curitiba e Campinas, Maria Fernanda explica: “São locais de grande visitação e visibilidade nas cidades em que temos unidades. Iluminar as fachadas nas cores das campanhas é uma forma de atingir o público externo, chamando a atenção para a prevenção e o cuidado com a saúde”.   

 Aparecido Siqueira, diretor-executivo de Pessoas, cita a produção de um material destinado exclusivamente aos colaboradores: “Realizamos um vídeo com um médico oncologista explicando os sinais e os sintomas, informando métodos de prevenção e as possibilidades de tratamento. Dessa forma, temos a certeza que conscientizamos e incentivamos os nossos profissionais para a importância do diagnóstico precoce e dos cuidados com a saúde”.

OUTRAS NOTÍCIAS


  • Curitiba

    30/10/2024

    Curitiba celebra a entrega do Quintessence, novo ícone imobiliário no Batel

    Na noite de 29 de outubro, Curitiba comemorou a entrega oficial do Quintessence, um novo marco no mercado imobiliário da capital paranaense.

  • Celebrando

    20/09/2024

    Celebrando a excelência

    A. Yoshii é reconhecida entre as 10 Maiores Construtoras do Brasil

  • Tendência

    10/09/2024

    Tendência dinamiza espaços urbanos

    Conceito que resgata a vitalidade das cidades incorpora empreendimentos

  • Campanha

    06/09/2024

    Campanha "Doar Faz Bem" arrecada seis toneladas de alimentos

VER TODOS
Precisa de Ajuda?